segunda-feira, 24 de março de 2008

VAGA PARA SÍNDICO

Vivo com meus cadernos por perto ou pelo menos uma caneta. Quantas vezes não me peguei tendo uma idéia ótima pra alguma coisa e, sem lápis, caneta, carvão ou papel, acabei me esquecendo. Tudo bem. Idéias ótimas pra "alguma coisa" vão e vem toda hora. Mas o que eu quero mesmo é conseguir me organizar pra ter à mão algum registro do meu trabalho. Principalmente quando essas idéias são realizadas. Pensei nisso dia desses, quando uma amiga me pediu um portifólio. "Porti o quê?", falei. Sei o que é um mas nunca tive, hummm...tempo pra levantar o meu portifólio. Vasculhando meus back ups encontrei umas coisas boas mas também percebi que tenho muito pouco registro de outros trabalhos bem significantes pra mim.

Pensei que ia ser ótimo ter um síndico que cuidasse disso: toda vez que realizo um trabalho, ele vai lá, fotografa, guarda os rascunhos, datas, pessoas, etc. E organiza tudo isso em pastas de papel cartão e no PowerBook. Pra quando eu pensar naquele trabalho distante que adorei ter feito, só ter o trabalho de dar dois cliques e ele aparece todo na minha frente. Não custa sonhar. Alguém se habilita?

2 comentários:

Renata Bastos disse...

eu tb quero yn síndico....rsrsrs

THEODORA disse...

enquanto isso seu blog vai se tornando seu melhor portifólio.que mostra que seus trabalhos não são só suas obras e sim seu universo.
se eu puder dar uma de sindica frellancer esse texto deveria estar
logo abaixo do seu nome,pq explica de vc mais do que o dono de uma função,mas o dono de uma cabeça.
bjs e me liga q eu não consigo falar com vc