terça-feira, 4 de março de 2008

BAÚ

Putz, hj eu inventei de dar uma garimpada em alguns vídeos e clips que fiz e fiquei bem surpreso ao encontrar um monte de coisas no Youtube. Bom, pra mim isso é surpreendente pelo fato de não dominar absolutamente nada dessas facilidades virtuais. Acho q demorei mais pra aprender por os vídeos aqui do que pra falar, rs.

Piadinhas sem graça à parte, aí embaixo tem uma amostra de alguns trabalhos antigos como o clip da Alma D'jem (quem?) que filmamos no incrível Edifício São Vito, vulgo "treme-treme" e eu morria de vontade de entrar lá. Tem o clip de "Baile de Peruas" do NoPorn, onde eu e Rita Wainer "montamos" a Renata Bastos pra ela ficar saracoteando e terminar quase pelada, tem T$G (leia-se Trilha Sonora do Guetho, mano) e Racionais!!!!!

Fazer a arte e o figurino pr'esse clip dos Racionais foi incrível. Ficamos quase uma semana morando no Capão Redondo. A Kátia Lund - que dirigiu Cidade de Deus, blá, blá, blá - alugou uma casa de fundos lá e era o nosso QG. Os caras são foda, toda o entourage também. O Mano Brown, nem se fala. A Kátia, uma guerreira, fiquei fã da moça. Veja o clip, ficou lindo e emociona. Maior orgulho de ter feito, adoro Racionais. "Coletividade na quebrada!"

Depois tem uns vídeos que eu fiz com a Siva e o Rodrigo Dutra pro nosso (e de quem vier) coletivo de Vj's SUPERGAS. Achei outras coisitas no Youtubiu mas é melhor ninguém saber, hehehe. Aproveite!

Um comentário:

THEODORA disse...

mas vc trabalha hein...adoreitem que por o cenario das telas,quer foto?eu tenho.

saudades