sexta-feira, 14 de março de 2008

O ALQUIMISTA




Esses dias têm sido bastante movimentados pra mim. Fazendo um monte de coisas, dois clips sendo produzidos e fico me perguntando até que ponto vale a pena ficar correndo de um lado para o outro, executando mil tarefas se aquele projeto pessoal que me tira o sono - num bom sentido - acaba relegado pra depois. É certo que os outros projetos, as urgências alheias e a minha falta de disciplina colocam muita névoa na estrada mas, enfim, tô me esforçando pra quebrar esse padrão de primeiro os outros. Huis Clos. Sartre esperto. Ou não. Porque em momentos como estes penso que o inferno sou eu mesmo. Numa boa. Vamos transmutar isso em ouro puro, como Saint Germain, Flamel e outros doidos habituais ressentidos de análises freudianas e glórias imortais.


P.S: Dá uma olhada no blog da Theodora ali nos links, que a Rita escreveu uma coisa super bonita pra mim. Ganhei o dia!

Um comentário:

Lísias disse...

eu tb vou escrever sobre você pra você, me aguarde! hahuauhahuauh