terça-feira, 7 de outubro de 2008

TIC TAC TIC TAC

Um mês e pouco sem postar. Calendários não tiram férias, amigos. Nesse meio tempo, tempo e meio, andei ocupado buscando palha, lama e gravetos para o meu ninho. Ele tem se configurado a cada dia. Dele vou alçar outros vôos, vou buscar outras memórias. Em breve meu ninho estará pronto e quero receber todo mundo lá.

*******************************************************

Tem novo artigo meu na Junior 07 que acabou de chegar às bancas. Lê e me diz se é melhor eu tentar a carreira de cantor de karaokê.

*******************************************************

Trabalhando também no projeto de um bar novo de amigos antigos. Levante suas carcaças e apareça lá. Vocês vão ficar sabendo. Psssssiu.

Um comentário:

Flávia Lhacer disse...

sorte amigo. muita sorte.