terça-feira, 24 de março de 2009

DIVÃ

Uia, andei tão atarefado com minhas neuroses que quase esqueci de atualizar isso aqui. Tanta gente, tão pouco tempo...Tantas perguntas e só uma pessoa pra responder. Tô meio sociocoisa esses dias. Lembrei de uma música do Everything but the Girl 'and my life is just a image of a rollercoaster anyway...' Aff. Minha terapeuta me dispensou e me deu o telefone de uma mãe de santo. É sério, juro por Deus! Hahahaaha...demorei, demorei e quando liguei pra pedir um banho de ervas o telefone da fofa tava desligado. Que nem o da loja. Puta merda. Pelo menos tô processando a Telefônica e eles vão me dar um aquesh. Já a D. Nildes de Oxum...Até desencanei do banho de ervas...e da terapeuta. Tô mais alegre e mais organizado. Tentando ser mais disciplinado também. É difícil crescer como um indivíduo social, um cidadão com empresa aberta, conta jurídica e CNPJ. Um saco. Mas se a banda tá tocando assim, assim a gente dança. Mil projetos rolando, ocupando esse côco que não para um segundo. Às vezes é bem chato ficar dentro da minha cabeça. Eu falo muito. Salvos ficam os amigos que não escutam tamanha cacofonia de pensamentos pixelados e pop ups sem fim. Amém!


Um comentário:

WTF is mAISdEiDÉIA?! disse...

Ai que bafo vc.
Menino Veneno, vc tem um jeito sereno de ser.
Muah!
AD