quarta-feira, 25 de junho de 2008

PASSA-RÉGUA

Pronto! Consegui parar um minuto e ganhar talvez algum ânimo pra escrever um bocado sobre os últimos dias. Pois é, pra quem não sabe eu tava fazendo a cenografia do desfile da 2nd Floor no primeiro dia do SPFW. Foi puxado e tals. Na véspera fui pego por um sentimento de total deslocamento e insegurança, fiquei mal, fui pra casa meia noite depois de 20 horas initerruptas na Bienal. Precisava de uma idéia 'salvadora' pra droga que estava achando o meu cenário. Tomei um banho demorado - já desencanado de que ia acordar poucas horas depois - e pensei que minha insegurança foi gerada da insegurança dos outros. Fiquei mais um tempinho refletindo sobre isso e vi renascer a MINHA confiança. A confiança que eu tinha de que o trabalho fora bem conduzido, de que as idéias apresentadas anteriormente estavam ali e tava bonito. Eu sou extremamente auto-crítico e tem momentos em que, envolvido por um espírito diplomático-maníaco-depressivo, acabo me auto-boicotando. Enfim, o trabalho foi entregue, o desfile foi um arraso, o cliente ficou felicíssimo e eu também.

E depois que passa o vendaval dá um vazio, né? Só consigo lembrar desses caçadores de adrenalina...Subir montanhas, saltar penhascos, atravessar desertos, descer às fossas abissais, sei lá.

Procurando ruas que nos dêem sentido. Tem sentido?

Vão.

Ou não.

Um comentário:

Thicesars disse...

cade um cha gostoso pra bater um papo sobre isso tudo?