quinta-feira, 15 de maio de 2008

NADA MAIS QUE A VERDADE


Quando era moleque e passava na banca, de longe já me vinha um certo frio na barriga e o pensamento "será que olho 'aquele' jornal?". É sério. Tinha medo, receio de ver gente morta. Mas a curiosidade sempre falava mais alto e eu acabava olhando as manchetes. Às vezes me arrependia...Imagens e chamadas fantásticas ficavam ecoando na minha cabeça na hora de dormir. Hoje penso que devia ser uma farra trabalhar no Notícias Populares e a diagramação eu amo. Achei essa imagem por acaso e, claro, tinha que por aqui.

2 comentários:

Lísias disse...

algumas edições eu me lembro...
peste gay (a respeito da aids), um do maradona pelado na capa (ridicularizando a neca mati dele) e um da maria, tratada como mulher-bicha!

Flávia Lhacer disse...

na verdade, não é da minha época sabe... sou novinha.
mas meu pai colecionava alguns e
a diagramação eu amo tb!