quarta-feira, 25 de junho de 2008

DESIGN FACTOTUM

Hoje peguei uma dessas senhas em papel e meu número era 723. Custa U$50 na Supermarkethq.com

Pra dormir mais gostoso só pondo uma família de periquitos no ninho bem no meio da cama. Custa U$15.000 e é feita sob encomenda. A sua será única. Agora quero ver é ter sono esperando a fatura de 15 paus no cartão de crédito...Se bem que se tiver esse aqué, vai dormir na suíte presidencial do Plaza Athenée.

Uma graça, não? Pode ser útil em várias ocasiões, cabe na bolsa e na mochila é leve e durável. Custa só U$ 2,50 na SpoonSisters.com

ATMOSFERA





Olafur Eliasson. Brincando com luz, sombra, reflexos. Eu digo REFERÊNCIA. E preferência. Enjoy!

PROCESS


Viu como se faz...

PASSA-RÉGUA

Pronto! Consegui parar um minuto e ganhar talvez algum ânimo pra escrever um bocado sobre os últimos dias. Pois é, pra quem não sabe eu tava fazendo a cenografia do desfile da 2nd Floor no primeiro dia do SPFW. Foi puxado e tals. Na véspera fui pego por um sentimento de total deslocamento e insegurança, fiquei mal, fui pra casa meia noite depois de 20 horas initerruptas na Bienal. Precisava de uma idéia 'salvadora' pra droga que estava achando o meu cenário. Tomei um banho demorado - já desencanado de que ia acordar poucas horas depois - e pensei que minha insegurança foi gerada da insegurança dos outros. Fiquei mais um tempinho refletindo sobre isso e vi renascer a MINHA confiança. A confiança que eu tinha de que o trabalho fora bem conduzido, de que as idéias apresentadas anteriormente estavam ali e tava bonito. Eu sou extremamente auto-crítico e tem momentos em que, envolvido por um espírito diplomático-maníaco-depressivo, acabo me auto-boicotando. Enfim, o trabalho foi entregue, o desfile foi um arraso, o cliente ficou felicíssimo e eu também.

E depois que passa o vendaval dá um vazio, né? Só consigo lembrar desses caçadores de adrenalina...Subir montanhas, saltar penhascos, atravessar desertos, descer às fossas abissais, sei lá.

Procurando ruas que nos dêem sentido. Tem sentido?

Vão.

Ou não.

sábado, 21 de junho de 2008

sexta-feira, 13 de junho de 2008

BAZAR NA CHAMPS ÉLYSÉES



Cola lá, mano. O bagulho vai ser mil grau e várias situações rolando forgado. Mil trutas colando na parada pra adquirir vários bagulho loko. Vô colá na quebrada com uns pano da hora e várias fita! É nóis...

SÁBADO!

Rua Chácara do Carvalho, 109. À partir das 14h

segunda-feira, 2 de junho de 2008

AS COISAS CONVERSAM

Animadão e tomado de afazeres. Ter idéias é uma delícia, fazê-las sair do papel é que é osso. Tô me sentindo como um polvo, oito, dez mãos e braços e bocas e ouvidos parecem ser bem vindos cada vez que contato um ou outro fornecedor, cada vez que solicito uma amostra, um orçamento. "Tenha fé", diria um padre rarefeito. Pois bem: balões de gás hélio. O mundo em uma esteira de seis metros de largura. Teste, prova, planta e cor. Tudo começa essa semana. Que venga el toro, olé!

CIEL